Passo a passo da Transação:
- 1º PASSO: ENVIO DE ORÇAMENTO E ACEITAÇÃO DO LAYOUT
- Você poderá solicitar o orçamento através do e.mail vivart2011@hotmail.com ou através do site, no campo contato, certamente enviaremos o valor da cotação para a quantidade informada, forma de pagamento e prazo para a entrega.
- Em caso de satisfação, continuaremos fazendo contato pelo mesmo.
- Solicitaremos fotografias, já que deverá ser fornecida pelo cliente, em caso de necessidade.
- Enviaremos três MODELOS para aprovação.
- Aguardaremos o reenvio do escolhido, para a conclusão do trabalho a realizar.
- 2º PASSO: FORMA DE PAGAMENTO:
- Em caso de outra Cidade, o aceite (estabelecido em orçamento), será efetuado através de depósito ou transferência bancária, o valor restante será informado antes do envio da mercadoria, já incluindo o valor de frete, pois não será possível pré fixar um valor, antes da pesagem dos produtos.
- 3º PASSO: ENTREGA DE PEDIDO:
- A Vivart só vai realizar o envio da encomenda atráves da confirmação do restante do pagamento.
- Fica a critério do cliente a escolha do tipo de encomenda (SEDEX ou PAC).
- No ato da confirmação, a Vivart fará contato, informando o número da encomenda, para acompanhamento pelo cliente, inclusive com data de envio.
- Lembrando que o trabalho dará início, mediante ao aceite (pagamento).
- Em caso de ser na Cidade do Rio de Janeiro, a entrega será realizada pela VIVART, ficando estabelecido a forma em pagamento em orçamento, podendo ser até mesmo o restante do valor contra-entrega.
- Sedex (que chega em até 48h) ou Pac (entrega prevista entre 5 e 15 dias úteis, da Dependendo Cidade)
Banco: Banco do Brasil
Agência: 0329-8
Conta Poupança: 60927-7
VIVART Design Gráfico